segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Treinos de 04 - 09 de outubro.

Terça 04 - 2.000m swin + 10km run.
Quarta 05 - 2.000m swin + 1hora de rolo.
Quinta 06 - 2.000m swin + 1 hora de rolo.
Sexta - 07 - ah sexta foi de lascar, acordei as 5:00 da manhã, dirigi meu carro por 600km, fui prestar uma consultoria na área ambiental para uma empresa petroquímica, cheguei em Piracicaba as 16:00, cai no lago e nadei 2.000m e corri 17km na sequencia, sendo 10km na companhia do meu amigo Bruno Meniqueti, sofri para acompanhar o garoto!
Sábado - 08 - ZZZZZZZZZZZ!!!!!! + ZZZZZZZZZ!!!!! relax total, pois ...
No Domingo a coisa pegou fui para um simulado, sozinho sem apoio, usando o carro e a minha casa com transição, pois bem!
Alvorada as 7:00, comi um pão com mel e tomei uma latinha de coca-cola.
9:00 fui pro lago e nadei 2.000m, para eternos 47minutos, eternos, prazerosos e felizes, já que o triathlon para mim é mais que uma simples pratica esportiva é sim um life style, essa coisa de treinar diariamente, 03 modalidades ou de outra maneira voce não pode ser triatleta, temos que nadar, pedalar e correr, não só nas provas, mas sim no dia a dia e assim venho fazendo, bom..
Sai da água, tempo bem fechado, plumbio, fiz a T1 no carro e voltei para casa, peguei a bike e sai para 60km de pedal, fiz para 33 de média, muito vento, até essa vento entrar no km 40, estava mantendo 38kph de média, já nos ultimos kilometros, a chuva enfim caiu, que benção Divina, estavamos tão carentes dela, terminei o pedal e parti para mais 10km de corrida, no pedal tomei agua, gatorade e 125ml de coca-cola e mais 02 saches de gel.
Corri os 10km com pace de 5:03/km, mais ou menos 50 minutos, não precisei nem de gel e nem de liquidos, já que chovia e não estava tão quente.
Após esse prazeroso treino, já que foi muito bom mesmo, sem dor sem sofrimento, almocei em casa com minhas meninas e minha mulher, cardapio totalmente orgânico.
Graças a Deus pela saude e disposição.
O plano agora é daqui a duas semanas aumentar a distancia do ciclismo, para 90km e correr pelo menos 15km, rumo ao Long Distance de Pirassununga.

2 comentários:

simplifique disse...

Treinaço!!!
Essa estrutura de vcs aí no interior é animal!

Rogerio disse...

Eu fiquei 02 anos ai no Rio, estudando e identificando as plantas do Sitio Roberto Burle Marx e minha base era no Recreio, puxa que lugar incrivel para treinar, tenho saudade dessa época, do recreio até o grumari era de lascar, muito bom, mas nossa estrutura é muito boa, no verão nem vou ra piscina, nado nesse lago.