domingo, 28 de fevereiro de 2010

Treino na escuridão.

500 metros a minha frente eu avistava apenas a luz do poste de iluminação publica e que me servia como guia. Eram 20:00 do domingo e resolvi sair para treinar, chovia muito e mesmo assim, vesti minha bermuda de triathlon que serve para praticar as 03 modalidades, vesti o tenis e fui para o lago próximo de casa, respeito enorme pela água, uma oração pedindo a proteção de Deus e entrei na água, nadei 1000 metros e na sequencia corri mais 5 km.
O treino na água, no escuro e com chuva foi uma experiencia unica, a natação é introspectiva e silenciosa, braçada após braçada, respiração após um ciclo de braçadas, ouvia apenas o barulho das bolhas de ar embaixo da água.
O lago tem 500 metros de exensão, portanto sai de uma margem e nadei até a outra e voltei, apenas com as luzes do poste de iluminação, sai da água com os batimentos a 140 e imediatamente vesti o tenis e corri mais 5 km.
Um banho na alma.
Abraços e bons treinos a todos.
Rogério

Nenhum comentário: