segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O retorno de Jedi!

Alias, não suspendi os treinos, parei um pouco de posta-los.
Após o long distance de Pirassununga, estive e ainda estou muito envolvido com a cultura do milho e da mandioca na Fazenda onde sou o responsavel técnico, acompanho de perto o plantio, tratos culturais e todo o manejo da lavoura.
Mas não parei.
Perdi cerca de 7 kg com os treinos, estou muito dedicado e focado para o Long Distance de Caiobá em abril.
Hoje na hora do almoço, corri 10km para 46 minutos baixos.
Pace médio de 4:33 com batimentos cardiacos médios de 163, meus batimentos sempre foram altos, corro desde os 13 anos e sempre foi assim, não abaixa de jeito algum, não para esse pace, estou acompanhando de perto isso.
Esse é o meu espaço e devo aprtir de agora utiliza-lo como histórico de treinos.
Estou me sentindo muito bem, sem gripes ou resfriados, me alimentando com comida organica e integral e comendo de tudo.

Nenhum comentário: