quinta-feira, 18 de março de 2010

35.5 km/h


Alvorada as 4:00 da manhã, o corpo já acostumou com esse horário, tanto que acordo sem o despertador.

Quebro a inércia e o conforto da cama quentinha.

Dou uma olhada rápida nas minhas filhas dormindo, parecem angelicais, esperem até acordá-las as 6:30 para a escola, os anjinhos ficam bem bravos.

Tomo meu cereal com leite, preparo as bebidas para o pré-treino, trans-treino e o pós-treino, carrego a bike para o carro e as 5:15, pontualmente já estou na Rodovia dos Bandeirantes para pedalar, sempre na companhia do Major Pedro, grande ciclista e aliás, depois que comecei a pedalar com ele, minha performance melhorou sensivelmente.

O título faz alusão ao novo record pessoal de média por km rodado.

Antes estava sempre em 29, 30 cheguei até aos 32km/h, foi então que perguntei ao Pedro, como chegar aos 35 km/h e ele me disse:

Pedale cerca de 500 km / semana.

Ainda não cheguei nesse volume, mas intensifiquei o pedal, as distâncias e estou iniciando uma melhora nos tempos, quero sim ultrapassar os 35 km/h e alçar voos maiores.

Ah, as 8:00 da manhã como a grande massa dos atletas amadores, já estou de banho tomado e assumindo os trabalhos do cotidiano de um Engenheiro Agrônomo.

Nenhum comentário: