quarta-feira, 6 de abril de 2011

O destruidor de tenis.

Anton Krupicka, renomado ultramaratonista dos Estados Unidos é um verdadeiro destruidor de Tenis, literalmente. Adepto da corrida com equipamento minimalista. Tem uma técnica apurada de corrida, praticamente desliza sobre os mais variados pisos de terreno. Veja o video.

Um comentário:

Fernando disse...

Ae Rogério!! Legal que você tá blogando novamente!! Da última vez que nos falamos você falou sobre o livro Born to Run e suas Huaraches. Li o livro, achei o máximo e já du meus 5 minutos de corrida descalço depois dos treinos, no asfalto mesmo. Acho bem legal e só solidifica mais ainda a forma correta de correr.
Tô tentado a fazer uma Huarache e vou seguir suas dicas, mas afinal, o que você usa mesmo como solado?
Cara o Krupicka é muito louco e o legal é que agora ele corre com o Minimus da NB que ele ajudou a desenvolver... É BEM minimalista mesmo, quase uma sapatilha.
Bom, continua blogando e apesar de assinar esse comentário com meu perfil do Gmail, eu ainda tenho o meu blog ok?!
Grande abraço!